CINOMAR VOLTA A COBRAR ruas de lazer em todos os bairros

O vereador lembrou que a implantação do programa “Rua de Lazer”, é uma ação criativa que não depende de recursos vultosos, porém, reverte em benefícios para saúde e interação entre a comunidade.

Vereador Cinomar Correa (PPS)

O vereador Cinomar Correa (PPS) voltou a encaminhar indicação, solicitando do governo municipal, a implantação,  em todos os bairros da cidade, de ruas de lazer. Na ocasião, o vereador disse que lazer é essencial para manutenção da saúde, tanto do trabalhador, quanto de crianças e adolescentes.

“É importante que a administração, desenvolva esse projeto, uma vez que, haverá mais interação entre: trabalhadores, adolescentes e crianças, que terão durante todo o ano, diversas atividades que contribuam para uma melhor qualidade de vida”, justificou o parlamentar.

Ele ainda explicou, que o  programa “Rua de Lazer” é uma opção lúdica, saudável e apreciada. “O custo é insignificante, porém, o retorno é extremamente valioso para nossa comunidade, que terá mais diversão e lazer”, assegurou Cinomar, lembrando ainda que o programa seria acompanhado e coordenado por professores e monitores, ligados às divisões de Educação, Esporte, Turismo, Cultura e Eventos.