PAULO BONITO SOLITA instalação de ventiladores na creche-escola

Para o vereador, o bem estar de crianças matriculadas nas creches do município, deve ser priorizado. Ele disse ainda que a nova creche-escola deveria ter ar-condicionado em todas as instalações.

Vereador Paulo Bonito (PRB)

O vereador Paulo César da Silva (PRB), popular Paulo Bonito, solicitou do governo icemense a instalação de ventiladores na nova creche-escola. Categórico, o vereador justificou sua indicação com base na temperatura elevada em seu município, lembrando ainda que a nova creche-escola, estrutura moderna, deveria ter ventiladores ou ar-condicionados em todas as suas instalações.

“Esse período, muito quente, faz com que haja a necessidade pelo menos de climatizadores ou ventiladores, nas instalações da nova creche-escola, por essa razão, estou reivindicando a prefeita”, afirmou o vereador.