MOÇÃO DE APLAUSOS  Nº 0002/2020

 

 

 

 

MARCIO JOSÉ MARTINS VALVERDE, Vereador com assento nesta Casa de Leis, depois de ouvido o Plenário e cumpridas as determinações regimentais, solicita à Mesa Diretora que seja consignada na Ata dos Trabalhos da Sessão de hoje  Moção de Aplausos  à Equipe de Saúde do Município de Icém.

JUSTIFICATIVA:

                                   Os profissionais da saúde, estão sempre na linha de frente  em todos os momentos, independente de qualquer situação  nesta área. Acompanhamos diariamente situações de riscos, as quais exigem esforços, abnegação e compromisso com a saúde das pessoas. Infelizmente, esses profissionais não  são reconhecidos como deveria.

                                   Atualmente o mundo inteiro enfrenta  uma crise epidêmica, a qual nos incita ao medo  e angústia, por não sabermos o que realmente enfrentamos e ainda assim esses profissionais de saúde não se omitem  e assumem suas reponsabilidades em favor da vida.

                                   Aqui em Icém, a exemplo do mundo todo,  verifica-se esse sentimento comum  de uma classe trabalhadora, humanista e compromissada.      Isto é notável  e merece  aplausos.

                            Assim entendendo,  apresento meus sinceros agradecimentos a toda equipe de saúde, desde as servidoras, recepcionistas, técnicas de enfermagem e médicos que compõem a equipe de saúde do  município de Icém, na certeza de que a nossa cidade pode se vangloriar por contar com pessoas tão prestativas e responsáveis. Parabéns e Obrigado.

Transmita o teor desta aos homenageados.

Icém, 22 de abril de 2020.

 

MARCIO JOSÉ MARTINS VALVERDE
Vereador